Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

O ENEM sempre me entristeceu, eu vejo erros de gramática até nos enunciados. A prova é tendenciosa, sinceramente, eu temo o ENEM.

Se eu pudesse diria ao Ministro da Educação do que acho do ENEM. Mas tudo é difícil, grande, complicado. Que jeito conversar com um Ministro?
Nunca entendi como ainda não houve um movimento de professores CONTRA o ENEM. Se houver esse movimento eu ADIRO.
.....................



Olhe só.
Trecho que um excelente blog. Acesse-o e leia mais.


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, avaliou neste domingo (7) que os erros verificados no primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) são "mais um desastre na área da educação" e cobrou a apuração dos responsáveis.
"A Ordem dos Advogados do Brasil está solidária com os estudantes e com as suas famílias. É um erro que se repete e, por isso mesmo, deve ser apurada a responsabilidade das autoridades responsáveis por mais um desastre na área da Educação, principalmente porque é de conhecimento público que o próprio MEC [Ministério da Educação] pressionou as universidades a adotar o Enem como avaliação para ingresso", disse Cavalcante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Arquivo do blog